Área Restrita
Terça-Feira, 2 de Setembro de 2014
tamanho fonte 12fonte 14fonte 16
CNM/CUT discute ações e metas para 2012 e 2013
CNM/CUT discute ações e metas para 2012 e 2013Durante todo o dia de hoje, 03, os dirigentes responsáveis pelas secretarias de Política Sindical, Relações Internacionais, secretaria- Geral e Presidência, com apoio da assessoria da CNM/CUT e coordenados pelo secretário- geral da CNM/CUT, João Cayres, na sede da entidade, em São Bernardo do Campo- SP realizaram reunião de trabalho para definir metas e ações até 2013. O conjunto de medidas irá compor o Plano Global de Ação da direção, definido na reunião da executiva da CNM/CUT, realizado em março deste ano.

Participaram do encontro o presidente da CNM/CUT, Paulo Cayres, o secretário-geral João Cayres, o secretário de Política Sindical, Loricardo de Oliveira, Ubirajara de Freitas, secretário de Organização e Valter Sanches, secretário de Relações Internacionais.

Na avaliação do presidente da CNM/CUT, Paulo Cayres esse encontro” é de extrema importância para que possamos avaliar de perto o trabalho que vem sendo realizado pelas secretarias da Confederação e planejar os próximos passos, sempre trabalhando em defesa dos direitos e conquistas da classe trabalhadora,” disse Cayres.

Cayres informou ainda que a Confederação segue o que foi determinado no Congresso da CNM. “Neste ano termos a II Conferência Nacional de Saúde e dentre as várias outras atividades, uma das metas da Confederação é articular encontros que tratem do trabalho decente”.

Fonte: Mara Grabert - Imprensa (CNM/CUT) - 04/05/2012
imprimir Outros Enviar para um amigo