Notícia - Sindicato inaugura quadra e Galeria do Esporte, domingo

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região prossegue com a temporada de inaugurações. Domingo passado (11), foi inaugurado o hotel-fazenda em Vargem. Neste domingo, dia 18, a entidade inaugura  a quadra de futebol soçaite, no Clube de Campo, e a Galeria do Esporte, junto ao ginásio poliesportivo.


Quadra - A quadra era pedida pelos associados, que ganham mais uma bela opção de esportes. A quadra tem medidas oficiais, gramado sintético e arquibancadas. Inauguração: às 10 horas.


Galeria - A memória esportiva dos metalúrgicos será preservada. O Sindicato inaugura também dia 18 a Galeria do Esporte, no ginásio poliesportivo no Clube de Campo. A Galeria terá fotos, troféus e lembranças esportivas da categoria. Inauguração: às 13h30.


Pereira - O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, destaca a gestão dos recursos da categoria. Ele diz: “Só podemos fazer essas obras porque o Sindicato administra com rigor cada centavo de nossa receita”.


Scai e Joalmi disputam caneco


As equipes da Metalúrgica Scai (Parque Brasília) e Joalmi (Jardim Frizzo) disputam o caneco do 18º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos de Guarulhos, domingo (18). Será no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera). Início às 10h30.


Fonte:  Agência Sindical / Foto: Agência Sindical - 16/12/2011


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.