Notícia - Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região comemora Dia do Motorista

O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região realizará no dia 25 de julho, próximo domingo, um grande evento para comemorar a passagem de mais um Dia do Motorista. A comemoração será no Clube de Campo da categoria, que fica em Brigadeiro Tobias, e terá Torneio de Futebol Society Quarentão, Torneio de Truco e apresentações musicais.

“O evento é uma forma de o Sindicato homenagear todos os trabalhadores em transportes que, diariamente, desempenham com dedicação e competência a importante tarefa de conduzir pessoas e transportar riquezas”, explica o presidente do Sindicato, Paulo João Estausia.

As atividades terão início às 8h, com a primeira partida do Torneio de Futebol Society Quarentão, voltado para os trabalhadores em transportes com mais de 40 anos de idade.

As duplas interessadas em participar do Torneio de Truco devem fazer a inscrição no próprio domingo, a partir das 8h. A primeira rodada de disputa começará às 11h.

Durante todo o dia terá um palco montado para quem quiser cantar uma canção ou tocar uma moda de viola.

O evento em comemoração ao Dia do Motorista é aberto a todos os interessados em acompanhar as partidas e as apresentações musicais. O Clube de Campo da categoria fica na rua Rodolfo Garcia, 874, Brigadeiro Tobias.

Fonte:  Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região - 23/07/2010