Notícia - Sindicato dos Frentistas da Bahia inicia campanha salarial 2015

A primeira reunião de negociação da nossa Campanha Salarial, entre o Sinposba e o Sindicombustíveis, ocorreu na tarde de quinta, dia 29 de abril. Na oportunidade foram discutidas as regras e o calendário de negociações que ocorrerão em três datas: 07,11 e 18 de maio de 2015. Na Pauta de Reivindicação 2015, os sindicalistas defendem principalmente reajuste de 15% sobre o piso salarial e aumento de   68,42% no valor do vale refeição, que hoje é de R$ 190,00, além da inclusão do Benefício Convênio Médico.

Participaram da reunião representando o Sinposba, o presidente – Antonio José dos Santos, os diretores – Antonio Lago, Adriano Nascimento, Genovan Santos, o assessor – Amadeu Mota e o advogado- Carlos Tourinho.

As reuniões serão na sede do Sindicombustíveis e a pauta será discutida na seguinte sequência: cláusulas sócias, relações no trabalho, sindicais e econômicas


Fonte:  frentista.org.br - 05/05/2015


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.