Notícia - Metalúrgicos de Guarulhos realizam atos por segurança no trabalho

Nesta terça (28), Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região realiza atos nas portas das fábricas, a fim de informar os trabalhadores sobre a importância de cobrar das empresas medidas que garantam boas condições de saúde segurança nos ambientes de trabalho.

O diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), do Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador do Sindicato, destaca: “Serão atos em defesa da integridade física, por trabalho decente e prevenção de acidentes. Estaremos nas portas das principais fábricas da nossa base”.

Seminário - A partir das 13h30, no auditório da sede, acontece Seminário sobre Saúde e Segurança do Trabalhador. O evento é iniciativa do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), com apoio do nosso Sindicato.

Voltado aos integrantes de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e SESMTs (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) das empresas, o seminário terá duas palestras com especialistas em treinamento sobre Saúde e Segurança no trabalho.


Fonte:  Agência Sindical - 28/04/2015


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.