Notícia - CTB São José do Rio Preto fecha parceria para realizar festa de 1º de Maio

Agora é oficial: a CTB São José do Rio Preto e o Sindicato dos Empregados Rurais de Guapiaçu firmaram parceria para realizar a festa dos trabalhadores, que acontecerá no recinto de exposições da cidade. No dia 20 de março, o presidente do sindicato e o dirigente e coordenador da CTB Regional, Alex Cardoso participaram de reunião com o Prefeito de José Pulicci Sobrinho e o Vereador Luiz Renato Lorenzi para juntos firmarem a parceria em prol dos trabalhadores da cidade.

A reunião teve ar de animação e seguiu com muita serenidade. Para o presidente do Sindicato este será um grande avanço para todos os trabalhadores e trabalhadoras e para a categoria dos empregados rurais da cidade selará a credibilidade dessa nova direção de trabalho serio e de respeito, visto que no passado esta entidade sofreu graves problemas com a má-gestão e oportunistas mancharam a imagem da categoria na região!

O prefeito foi direto e objetivo de pronto aprovou a ideia e já colocou os seus serviços a disposição em somar junto nessa luta e construção, estamos passando por um período difícil, o Brasil esta em crise, mas precisamos ter olhos atentos e investir no que vale apena, esse evento será uma prestação de serviços a sociedade Guapiaçuense.

Para o vereador Renato, que desde o início assumiu essa bandeira dos trabalhadores rurais mostra que é sem duvida um dos melhores vereadores do município, prestando o serviço com a seriedade que a população merece para ele esse será um marco na cidade e acredita que marcará com sucesso o momento!

O dirigente da CTB, Alex Cardoso frisa a importância de reconstruir a imagem do sindicato que perdeu muito com o descaso de diretorias passadas. "Passamos por um momento complicado em nosso país, mas precisamos seguir com sabedoria e ânimo em prol dos trabalhadores e trabalhadoras e esse evento que propomos para a cidade de Guapiaçu resgatará o bom convívio da entidade com a população.


Fonte:  CTB Regional SJRP - 09/04/2015


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.