Notícia - Prefeitura e servidores públicos de Limeira assinam acordo

Após dois meses de negociação foi assinado na manhã quarta-feira, o termo de acordo coletivo entre a Prefeitura de Limeira e o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos (Sindsel), Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Limeira e Região (Sindeguarda) e o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp). 

Ficou acordado aos servidores públicos municipais de Limeira, revisão geral da remuneração fixada em 7,7%, que corresponde à inflação retroativo a 1º de março deste ano, e o vale-alimentação um reajuste de 16,3%, limitando a 2,5 pisos salariais da cidade, elevando assim o valor a R$ 270 para funcionário sem falta e R$ 233,90 para quem registra falta. 

O acordo ainda visa a um levantamento no mês de abril, através da Secretaria Municipal da Habitação, para definir o plano de construção de moradia para os servidores em conjunto com o sindicato. 

Além disso, a prefeitura garante no acordo 15% de reajuste no piso, dentro da reestruturação do plano e cargos e salários que será apresentado até o dia 15 de agosto deste ano, para a Mesa de Negociação Permanente e enviado à Câmara Municipal. 


Fonte:  Gazeta de Limeira - 27/03/2015


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.