Notícia - Criado o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeirópolis-TO

Mais uma categoria efetiva o seu interesse pela representatividade, com firmação na Força Sindical.  No último dia sábado, 21, foi realizada uma  Assembleia Geral Extraordinária com a presença de servidores dos municípios de Jaú do Tocantins, Palmeirópolis, Paranã e São Salvador do Tocantins, todos localizados no Estado do Tocantins.
Presidida por Eliana Santa Vaz da Cruz, a Comissão Pró-Fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeirópolis-TO, após a fundação do sindicato, discutiu e aprovou o Estatuto Social.

Na oportunidade, foi também eleita e empossada a diretoria e o conselho fiscal que darão início aos trabalhos de valorização da classe referida e avanço das conquistas.

A confiança depositada pelas categorias na Força Sindical do Tocantins está em concordância com as várias entidades sindicais filiadas a esta central. “O compromisso da Força traduz o esforço e a coragem na construção de entidades que lutem para a garantia dos direitos dos trabalhadores. A partir deste momento, todos estes municípios estarão amparados por uma entidade que se responsabilizará pelo amparo dos servidores”, comemorou o presidente da Força Sindical do Tocantins, Carlos Augusto de Oliveira.

Em dezembro de 2014, a Força Sindical do Tocantins apoiou a criação do Sindicato dos Servidores Municipais de Babaçulândia e Wanderlândia do Estado do Tocantins.

Fonte:  Assessoria de imprensa da Força Sindical-TO - 24/03/2015