Notícia - Sintrasp continua lutando pelo Plano de Carreira dos Administrativos

Nesta quinta-feira, 26/2, o Sindicato dos Servidores de Osasco e Região (Sintrasp), representado pelo presidente Jessé de Castro Moraes, o vice-presidente, Antonio Rodrigues (o Toninho do Caps), e dos diretores João Carlos Ferreira e Antônio Lima, além de uma Comissão de Servidores Administrativos, entregou abaixo-assinado ao secretário de Relações Institucionais, Valdir Ribeiro Filho, e uma carta endereçada ao prefeito Jorge Lapas solicitando urgência na elaboração de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os Administrativos e o tratamento igual para os cargos com mesmo nível de escolaridade.

De acordo com o presidente do Sindicato, está é uma reivindicação antiga, que se arrasta desde 2007, quando a Comissão foi constituída. “Demos os primeiros passos para tornar realidade o Plano de Carreira há oito anos. No entanto, com as mudanças de secretários, o assunto ficou esquecido durante muito tempo, mesmo com a insistência do Sintrasp em reabrir as discussões. Em discurso do Lapas, em 2014, percebi a vontade do prefeito em rever a situação dos Administrativos. Por isso, nada mais justo do que pedir isso pessoalmente ao prefeito”, completa Moraes. 

Por sua vez, o secretário Ribeiro afirmou entregar os documentos com o pedido dos Administrativos diretamente ao Lapas e se comprometeu em dar um retorno para o Sindicato em 10 dias, em 10 de março. 


Fonte:  Nova Onda Comunicação - 02/03/2015


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.