Notícia - Sintracon-SP comemora o Dia Nacional do Aposentado

O SINTRACON-SP através do departamento de aposentados realizou na manhã da última sexta-feira, 23 de janeiro, em nossa sede, um encontro para comemorar o Dia Nacional do Aposentado com os companheiros aposentados de nossa categoria.


O presidente da entidade Ramalho da Construção foi quem abriu o encontro motivando esses companheiros a desfrutarem da melhor idade, e explicou “nosso sindicato oferece encontros, aulas de danças, além de muito breve oferecermos cursos de redes sociais para vocês, é importante vocês interagirem, buscarem novos conhecimentos, não podemos ficar em casa, cuidando de neto, temos que buscar coisas que nos deixe pra cima”, destacou. 


Ramalho ainda comentou a situação atual do país, além de colocar seu mandato na assembleia legislativa a disposição de cada participante. 


Durante o encontro Carla Barbosa, professora de dança do Sintracon-SP fez uma dinâmica com a turma, e esclareceu algumas duvidas sobre atividades física, além de motivar o pessoal a participarem de novos  encontros e aulas no sindicato.


A palestra com o tema Qualidade de Vida foi ministrada pela Dra. Sônia Castelo, Gerontologista e voluntária do Instituto Espaço Saúde, onde proporcionou aos aposentados esclarecimentos e dicas para manter uma vida com mais qualidade e transparência.


Fonte:  Sintracon-SP - 26/01/2015


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.