Notícia - Metalúrgicos de Piracicaba realizam assembleia com trabalhadores da Dedini sobre a venda do imóvel do grupo

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba realizou (28/11) às 7 horas, uma assembleia com os trabalhadores da Metalúrgica Dedini S/A Indústria de Base para discutir sobre o assunto do leilão. O objetivo é informar os funcionários do ocorrido.  

Um dos imóveis do grupo Dedini foi leiloado (27/11) no fórum da Justiça Federal, em São Paulo.  O prédio localizado na Vila Rezende, foi comprado por um lance de R$ 12,3 milhões.

A venda do imóvel tem como objetivo sanar dívidas com o governo e não as pendências referentes aos trabalhadores.

A luta do Sindicato é para que a renda seja revertida para os trabalhadores. Nas próximas semanas o departamento Jurídico da entidade irá traçar planejamentos de como sanar as dívidas, os acordos de férias, FGTS (Fundo de Garantia por tempo e Serviço), dentre outros.   

De acordo com José Luiz Ribeiro, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, “vamos lutar para que os direitos dos trabalhadores sejam garantidos”, destacou.  

Mais Informações pelo telefone (19)3417-81-43, metalurgicospiracicaba.com.br  ou pela página do Sindicato na rede social/Facebook/ Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e Região.


Fonte:  Assessoria de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba - 28/11/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.