Notícia - Acaba greve de educadores em Livramento, na Bahia

Os trabalhadores em educação e o Executivo Municipal de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, conseguiram se unir em torno de uma mesa de negociação, dentro da Campanha Salarial da categoria, referente a 2014.

O entendimento foi intermediado pela Comissão de Educação da Câmara de Vereadores da cidade. Integram a mesa: três vereadores, quatro servidores, secretário da Educação, representantes do SPEL (Sindicato dos Profissionais de Educação do Município de Livramento de Nossa Senhora) e da APLB-Sindicato (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia).

As pautas da APLB-Sindicato estarão em discussão, com reivindicações salariais, funcionais e sociais, na primeira reunião do grupo, agendada para a quarta-feira (26). O entendimento obtido suspendeu a greve progressiva de novembro, deflagrada pela APLB-Sindicato, como parte da Campanha Salarial de 2014.


Fonte:  APLB-Sindicato - 27/11/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.