Notícia - Sindicato de Jaú discute dissídio para a Saúde

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Jaú e Região (Sindsaúde) convoca trabalhadores de clínicas médicas, hospitais particulares, clínicas dentárias e Unimed  para assembleia geral que será realizada hoje, às 20h, na sede da entidade na rua Sebastião Ribeiro, 501.

A convocação é coletiva e extensiva a todos os trabalhadores de saúde em Jaú com data-base em janeiro de 2015. Serão discutidas questões como índice de reajuste salarial, ganho real nos salários, benefícios sociais, autorização para celebrar acordos entre outras pautas. A presença de todos os trabalhadores é fundamental para mostrar a força da categoria.

Além da assembleia nesta quinta em Jaú o Sindsaúde também marcou encontros com trabalhadores da saúde nas cidades de Igaraçu do Tietê e Lençóis Paulista. Em Igaraçu a reunião será às 14h de sexta-feira na sala de reunião do Hospital São Camilo, com os trabalhadores deste hospital.

Em Lençóis, a assembleia também será na sexta-feira, às 16h, no auditório do Centro Médico da Unimed, na rua Manoel Amancio, 65.

Fonte:  Aurélio Alonso/JC Net - 27/11/2014