Notícia - Sindicato de Guarapuava dá início àcampanha para arrecadar brinquedos

O Sindicato Rural de Guarapuava, na região central do Paraná, lançou na quinta-feira (13) a campanha de Natal Produtor Solidário. A entidade pede aos associados que comprem um brinquedo, na recepção do sindicato, para que, depois, o objeto seja doado para uma criança carente. Qualquer pessoa pode colaborar. A campanha segue até o dia 13 de dezembro.

Segundo o sindicato, muitas vezes, o produtor rural não tem tempo de ir até uma loja de brinquedos. Assim, a entidade resolveu vender os objetos na própria sede. Ainda conforme o sindicato, é também um jeito de todas as crianças ganharem o mesmo brinquedo. 

Em 2013, foram entregues brinquedos para centenas de crianças da Escola Municipal União Brasileira e na Escola Municipal Vila Palmira. A campanha também beneficiou crianças de Cantagalo, onde os brinquedos foram doados à Pastoral da Criança.

Serviço

Os interessados em colaborar com a campanha devem procurar o Sindicato Rural em Guarapuava, Candói e Cantagalo de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.


Fonte:  G1 - 14/11/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.