Notícia - Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Maria da Boa Vista filia-se à CSB

Em 27 de outubro, o Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Maria da Boa (SINDBOA), em Pernambuco, filiou-se à CSB em cerimônia realizada na sede da entidade. “Nossos servidores querem e têm o direito à regulamentação da Convenção 151, ao fim do assédio moral, à valorização do magistério, ao cumprimento das normas de segurança do trabalho e a um piso salarial digno. Nós exigimos também a criação de planos e carreiras para o município. A CSB é a central que possui os valores mais próximos dos nossos, por isso ela agora é a nossa central”, explicou a presidente Euza Brandão.

Maria Mercês Silveira, vice-presidente da CSB e diretora do Sindicato dos Servidores Públicos dos Municípios de Carpina, Tracunhaém, Lagoa do Carro, Paudalho, Itaquitinga, Aliança, Vicência, Macaparana, Buenos Aires (SINDEMUC), afirma que a adesão do sindicato representa uma união de forças pelos servidores públicos. “Euza Brandão tem feito um trabalho árduo em Santa Maria da Boa Vista. É um sindicato aguerrido, que luta em defesa dos servidores”, explicou a dirigente.

Para Mercês, a presidente do SINDBOA será importante na representação dos trabalhadores. “Ela é um árdua defensora da categoria e uma companheira que veio somar forças com a sua experiência para lutarmos pelos servidores públicos”, concluiu.

Fonte:  CSB - 30/10/2014