Notícia - Metalúrgicos de Ribeirão Preto iniciam campanha salarial

Na última semana o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Coordenador Regional da Força Sindical de Ribeirão Preto, Edmilson Domingues liderou assembleia na empresa de Ribeirão Preto Tracan, que fabrica equipamentos do setor agrícola.

Durante a assembleia, Edmilson informou aos trabalhadores e trabalhadoras de que “as negociações estão emperradas devido aos patrões que não ofereceram contraproposta que estivesse dentro dos objetivos da categoria”, explica.

Segundo Edmilson o objetivo maior da Campanha Salarial 2014 é de “garantir para toda a família metalúrgica a reposição da inflação mais aumento real, ou seja, índice que compense a corrosão dos salários mais valor adicional de poder de compra para todos”, diz.

“Nós não iremos aceitar que os trabalhadores, que contribuem para a construção de nosso Estado e país fiquem sem valorização de seus esforços e empenho que desprendem ao máximo no dia-a-dia do chão de fábrica”, enfatiza Edmilson.

A Campanha Salarial 2014 envolve 54 sindicatos filiados à Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, com um total de aproximadamente 750 mil trabalhadores e trabalhadoras. A data base é em novembro.


Fonte:  Assessoria de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Riberião Preto - 28/10/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.