Notícia - Sindicato faz campanha salarial e sindicalização em Cravinhos

Na última semana, Edmilson Domingues, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região e Coordenador Regional da Força Sindical Ribeirão Preto, realizou assembleia sobre a campanha salarial 2014 da categoria e de sindicalização nos portões de empresa Paletrans no município de Cravinhos.

Edmilson explica que a campanha consiste em fortalecer os laços entre o Sindicato e os trabalhadores, e “proporcionar maior proximidade, visto que, atendemos e falamos com grupos menores de trabalhadores, ou até mesmo de forma individual, podendo oferecer maior atenção às dúvidas e reivindicações”, conta.

Ainda segundo Edmilson, a ação foi muito eficiente e teve bons “resultados, por que além de informarmos sobre o andamento das negociações da Campanha Salarial 2014, várias demandas e dúvidas foram registradas e sanadas”, diz.

“É nesse contato que nós do sindicato e os trabalhadores entrosamos cada vez mais e nos fortalecemos no caminho de nossas conquistas e vitórias trabalhistas”, conclui Edmilson.

O município de Cravinhos pertence a base sindical do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região, junto de Serrana e Jardinópolis, além, claro, de Ribeirão Preto.


Fonte:  IMPRENSA METALÚRGICOS DE RIBEIRÃO PRETO - 22/10/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.