Notícia - Saúde e Segurança no Trabalho é tema de palestra em Quaraí (RS)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quaraí (RS)  realiza no dia 25 de outubro, às 16h, uma palestra sobre Saúde e Segurança no Trabalho, durante a Expofeira, na Casa da Ovelha, no Parque de Exposições João Batista de Castilhos.

O objetivo da palestra é estabelecer os preceitos a serem observados na organização e no ambiente de trabalho de forma a tornar compatível o planejamento e o desenvolvimento das atividades da agricultura e pecuária com segurança, saúde e meio ambiente.

Como palestrantes o presidente do STR de Quaraí, Olibio Nunes de Freitas e os técnicos em Segurança do Trabalho Robson Oliveira da Silva e Claudiomir Fagundez.

Dúvidas, questionamentos, esclarecimentos e debates sobre a NR 31 poderão ser sanados durante o evento, que tem o apoio da Federação dos Trabalhadores em Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag-RS), do Senar, da Associação da Regional Fronteira e do STR de Uruguaiana.


Fonte:  Fetag-RS - 07/10/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.