Notícia - Mês decisivo para Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis

Foi dada a largada para o processo eleitoral que irá definir a nova composição da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis. A comissão, que já esta formada, será presidida pelo atual presidente do sindicato, vereador Helinho, onde também são membros da comissão, Tiago Rios Santos de Azevedo, Davi dos Santos Lopes, Emanuel Cardoso de Resende e Paulo Inácio Furtuozo, este indicado pela direção da entidade.

De acordo com o regimento que foi lido na assembleia do dia 24, as chapas que pretendem concorrer às eleições que acontecem nos dias 21 e22 de novembro, tem o prazo de 10 dias corridos para inscrição, a contar da publicação do edital, que aconteceu no último dia 27.

Até o momento três chapas se apresentaram para participar do processo, são elas: Unidade Metalúrgica, Atitude Metalúrgica e Alternativa Metalúrgica.

Segundo o presidente da comissão, vereador Helinho, os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela comissão tem como finalidade dar maior volume de transparência e acesso a todos que buscarem informações sobre o processo em curso. Queremos fazer deste processo eleitoral, um marco positivo para a história política de nosso sindicato, a exemplo do que fizemos no acordo coletivo deste ano, onde o principal diferencial além das conquistas foi a união dos trabalhadores, definiu Helinho.

Fonte:  A Voz da Cidade - 06/10/2014