Notícia - Sindicato convoca Assembleia Geral Extraordinária com os trabalhadores da GP

No próximo dia 4 de outubro, o Sindicato dos Vigilantes de Barueri realizará, a partir das 9h, Assembleia Geral Extraordinária Específica para os trabalhadores da empresa GP – Guarda Patrimonial de São Paulo, que pertencem à base territorial de Barueri.

O presidente dos Vigilantes, Amaro Pereira, conta com a presença de todos no encontro, que será realizado na sede do Sindicato, para discutir temas específicos da GP, como supostos descontos nos holerites dos trabalhadores. “Sobre essa questão, peço que todos compareçam com os documentos específicos que comprovem tais descontos. Com isso, podemos deliberar sobre as providências que devemos tomar em relação a cada situação apresentada”, explica o presidente.

O encontro também vai debater os trâmites necessários do processo de autorização para a diretoria do Sindicato estabelecer negociações com a GP com o objetivo de sanar as irregularidades constatadas, entre outros tópicos.

Assembleia Extraordinária Especifica da GP- Guarda Patrimonial de São Paulo
Data: 4/10
Horário: A partir das 9 horas
Local: Sede do Sindicato dos Vigilantes de Barueri - Rua Claro de Camargo Sobrinho, nº 358, Vila Pouso Alegre, Barueri