Notícia - Sindicato solicita informações para elaborar a pauta de reivindicações de 2015

Para o início do terceiro ano de administração do prefeito Paulo Piau, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) informa que já começou a trabalhar para elaborar a pauta de revindicações da categoria de 2015. Para informar o governo municipal sobre o assunto, os diretores enviaram ofício aos secretários municipais da Fazenda, Alaor Vilela, e da Administração, Rodrigo Souto, solicitando informações para dar sustentação à pauta a ser encaminhada ao governo no ano que vem.

O presidente da entidade classista, Luis Carlos dos Santos, informou que, no documento encaminhado ao secretário Rodrigo Souto, o sindicato solicita que seja enviado um relatório detalhado do número de servidores, especificando o total de efetivos, contratados, designados e comissionados na prefeitura. Já do secretário da Fazenda, Alaor Vilela, o sindicato requer detalhes da receita do município, bem como o percentual do orçamento aplicado com pagamento de pessoal pela administração pública.

Além das informações solicitadas ao secretário da Fazenda, o sindicalista informou que também solicitaram informações referentes aos gastos com cada Secretaria, especificamente, para discutir uma proposta que atenda à categoria dentro do orçamento da prefeitura. “Nós vamos encaminhar ao prefeito Paulo Piau as cópias dos ofícios encaminhados aos secretários para que ele tome conhecimento de que o sindicato, consciente da situação enfrentada pela prefeitura, está pedindo algumas informações para poder elaborar a pauta de reivindicações da categoria de 2015”, finalizou. 


Fonte:  Jornal de Uberaba - 22/09/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.