Notícia - Polícia Civil: sindicato de Sergipe fará eleições nesta semana

Os membros do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol) se reunirão na próxima sexta-feira, 26, para decidir a gestão do sindicato. Serão votadas eleições para a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sinpol. O evento acontecerá no Cotinguiba Esporte Clube, avenida Augusto Maynard, em Aracaju, das 7h às 17h.

Para a Diretoria Executiva, nove cargos serão votados: presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretário-geral e cinco diretores. Para o Conselho Fiscal, três servidores poderão ser eleitos para compor o conselho.

As chapas puderam ser inscritas até o dia 26 de agosto. E ficou definido que as eleições estão dividas em duas chapas.

A Chapa 1, intitulada “Operação Padrão: união, competência e coragem” está em campanha de reeleição, e tem o atual presidente do Sindicato Antônio Morais como representante para permanecer na presidência e Fábio Dantas como vice-presidente.

A Chapa 2, chamada “União” entra na disputa com João Alexandre para presidente e José Luis como vice.

Fonte:  Helena Sader e Kátia Susanna/Infonet - 22/09/2014