Notícia - Sindicato dos Engenheiros promove semana de debates com candidatos

O Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (Seesp) promove, na próxima semana, quatro novos encontros do Ciclo de Debates “A engenharia, o Estado e o País”. Participam do evento na segunda-feira (15/9), o candidato do PSDC à Presidência da República, José Maria Eymael; na terça-feira (16/9), o candidato ao Senado Federal pelo PSD/SP, Gilberto Kassab; na quarta-feira (17/9), o candidato a vice-presidente do Brasil pelo PMDB, Michel Temer e; finalmente, na quinta-feira (18/9), Walter Paiva Ciglioni, que concorre ao governo de São Paulo, pelo PRTB.

Realizado desde o mês de julho, o já tradicional ciclo de debates recebe candidatos aos cargos majoritários – senador, governador e presidente – às próximas eleições estaduais e nacionais. O objetivo é dar aos candidatos a oportunidade de apresentar seu programa de trabalho e também de ouvir as sugestões dos engenheiros para setores como transporte e mobilidade, habitação, saneamento, iluminação pública etc.

“Os eventos são também uma boa oportunidade para que os eleitores possam decidir em quem votar mais conscientemente”, destaca o presidente do sindicato, Murilo Celso de Campos Pinheiro. Ele lembra que a iniciativa do Seesp tem a virtude de colocar em pauta o que de fato importa no processo eleitoral: os problemas que afligem os cidadãos e a melhor saída técnica à disposição para resolvê-los.

A atividade é aberta ao público e acontece sempre na sede do Seesp, na Rua Genebra, 25 – Bela Vista – São Paulo. O ciclo “A engenharia, o Estado e o País” também será transmitido pela internet.Para assistir basta acessar o link http://www.interrogacaostream.net/seesp/eleicoes2014/.

“A engenharia, o Estado e o País”

Programação:

Dia 15 – José Maria Eymael, às 17h
Dia 16 – Gilberto Kassab, às 17h
Dia 17 – Michel Temer, às 18h
Dia 18 – Walter Paiva Ciglioni, às 17h

Local: Auditório do Seesp - Rua Genebra, 25 - São Paulo (SP)

Mais informações: www.seesp.org.br

Fonte:  Renata Dias/Segs - 15/09/2014