Notícia - Servidores Públicos do Maranhão promovem cursos de formação sindical

A FETRACSE-MA (Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Municipais do Estado do Maranhão)  promoverá nos dias 12 e 13 de setembro de 2014,  cursos de formação sindical para 90 dirigentes sindicais. O intuito da federação é incentivar as entidades filiadas a aprimorar a instrumentalização de ações e a gestão sindical.

Os cursos de capacitação são “Direito Previdenciário do Servidor Público Municipal do Regime Geral e Próprio; Direito de Greve; Lei do Piso do Magistério e do FUNDEB”.

Dos temas: Previdência e Greve. Virão palestrantes da Força Sindical Nacional de São Paulo-SP.

Todo o evento acontecerá no Auditório do Hotel Brasil localizado na  BR 226 Km 202 – Centro - Presidente Dutra-MA.

Comunicamos a todos, que o hotel estará disponível a partir das 15h do dia 11/09/2014.
Conforme decisão da Executiva da FETRACSE-MA, ficou aprovadas as seguintes resoluções:

• As entidades filiadas poderão encaminhar até três dirigentes de cada sindicato.

• As despesas com deslocamento do diretor ficam por conta do sindicato;

• Cada entidade filiada pagará uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) por participante, para os nãos filiados R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

• O pagamento deve ser feito através de depósito bancário em conta da FETRACSE-MA até o dia 11/09/2014. Contas: ( nº Ag/ 1119-3 c/c 19.952-4 BB) ou Ag/1136 c/c 0007802-6 Bradesco.

• Dos valores estão incluso hospedagem completa (café da manhã, almoço e jantar), (material de apoio, palestras e Certificação)

IMPORTANTE: As confirmações estão abertas pelos e-mails ffetracsema@yahoo.com.br / gilvanbeserrafreire@hotmail.com

Fonte:  Assessoria de imprensa da FETRACSE-MA (Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Municipais do Estado do Maranhão) - 02/09/2014