Notícia - Trabalhadores da Alvarco param por falta de pagamento salarial e do vale-compra

A diretoria o Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba realizou na terça-feira, 26 de agosto, uma assembleia para tentar encontrar uma solução entre a direção da Alvarco e os trabalhadores, que cruzaram os braços por falta de pagamento salarial e do vale-compra.

Os 150 trabalhadores estão de braços cruzados e já sinalizaram que só voltarão a trabalhar quando os salários e os benefícios forem regularizados. A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba notificou a empresa sobre o estado de greve.

Para Luis Sotopietro, Luisinho, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, “não dá aceitar que os trabalhadores fiquem sem salário”, ressaltou.

Atrasos – Os trabalhadores reivindicam os pagamentos dos 50% do salário e o vale compra que deveriam pagos em 30 de julho e também os 50% do salário referente a 15 de agosto.

“É uma situação muito difícil, pois os trabalhadores já deram um voto de confiança, quando há cerca de 6 meses enfrentamos os mesmos problemas com a direção”, destacou Wagner da Silveira, o Juca, secretário-geral do Sindicato.


Fonte:   IMPRENSA DOS METALÚRGICOS DE PIRACICABA - 27/08/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.