Notícia - Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense promove Festa dos Aposentados e Pensionistas

Muita animação, confraternização e sorteios de prêmios. Assim será a Festa dos Aposentados e Pensionistas, promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense. A comemoração acontece dia 28, a partir das 16 horas, na sede do sindicato no Retiro, na Avenida Antônio de Almeida, nº 603.

O ponto alto do evento será o Festival de Prêmios. Serão nove sorteios para os aposentados e pensionistas: liquidificador (1º prêmio); batedeira de bolo (2º prêmio); DVD (3º prêmio); microondas (4º Prêmio); máquina de lavar roupa (5º prêmio); TV LCD 32’ (6º prêmio); geladeira (7º prêmio); poupança de R$ 1.500 (8º prêmio) e poupança de R$ 2.000 (9º prêmio).

E mais: serão servidos caldos e refrigerantes gratuitamente. A festa será animada pelo show da banda Remelexo.

“É uma forma de homenagear os nossos aposentados e pensionistas que já trabalharam muito para o crescimento da cidade”, disse o presidente do sindicato, Renato Soares.

Fonte:  A Voz da Cidade - 26/08/2014