Notícia - Prefeito de Theobroma recebe representantes da Força Sindical-RO para negociar salário dos servidores

Nesta semana o Prefeito Lima, do município de Theobroma, recebeu em seu gabinete o presidente em exercício da Força Sindical-RO, Ivanildo Vieira e demais dirigentes representantes da Força Sindical -RO.

Os Srs. Wellington A. Souza e Vanderlei Dias, a Sra. Ednalva Onezio, representando a Secretaria da Mulher na Força Sindical. O diálogo entre as partes teve o objetivo de tratar sobre o processo de negociação dos servidores públicos municipais de Theobroma.

O Sr. Welington comentou sobre a função da Força Sindical e sobre a criação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Theobroma – SINDSMUTH.

O Prefeito Lima agradeceu a presença dos sindicalistas em seu gabinete e enfatizou que o sindicato é uma força importante para os servidores públicos e citou uma negociação anteriormente realizada com o SINTERO, onde houve a incorporação da gratificação no salário base dos professores.

Reafirmando a importância do sindicato, o prefeito disse que, por outro lado, não pode aceitar que as ações se voltem para a politicagem, de forma que caracterizem perseguição de adversários políticos. “Sempre que necessário, irei sentar com os servidores municipais, para discutir os interesses desta classe, desde que não haja manipulação para interesses particulares, políticos.

Estou aberto para discutir política salarial e não política partidária”, afirmou o Prefeito Lima. Após muitas colocações dos sindicalistas e do poder executivo municipal, ficou marcada uma reunião do prefeito com os representantes do Sindicato dos Servidos Públicos Municipais de Theobroma e da Força Sindical, para o dia 08 de agosto, sexta-feira, as 9 horas da manhã, no gabinete do prefeito. Participaram da reunião os vereadores Nil (Arquiles Camargo) e Luis Carlos Alves (Luis PM), o assessor jurídico da prefeitura Dr. Alexandre Morais dos Santos e a secretária municipal de planejamento Sra. Adenise Barcelos.


Fonte:  Assessoria de imprensa da Força Sindical-RO - 13/08/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.