Notícia - Sindicato dos Comerciários de Guaíba lança campanha de Sindicalização

O Sindicato dos Empregados no Comércio (SEC) de Guaíba e região começou uma ampla campanha de sindicalização e ainda com sorteio de diversos prêmios aos associados.

O objetivo é atrair novos sócios nas cinco cidades da base onde representa os comerciários (Guaíba, Barra do Ribeiro, Eldorado do Sul, Charqueadas e Arroio dos Ratos) e valorizar o atual quadro de associados.

A campanha já está na rua, através do contato direto do Sindicato com os trabalhadores, divulgando a importância da sindicalização e as vantagens que terão ao se associar. Além do sorteio (motocicleta, notebook, iped, tablet e tevê), a campanha conta com material gráfico como banner, faixas, cartazes, informativo e cartilha de convênios, visando dar amplo conhecimento sobre a campanha em si e o trabalho desenvolvido pelo Sindicato.

A decisão da direção do SEC em realizar a campanha é para estimular as sindicalizações, aumentar o quadro de sócios e ampliar a satisfação dos usuários da Entidade. A aproximação do Sindicato com os trabalhadores, resultando em maior participação dos comerciários, irá gerar a representatividade necessária para que o Sindicato continue lutando pelas melhorias aos trabalhadores.

“A representatividade de uma categoria se mede pelo número de sócios do sindicato. Se uma andorinha não faz verão, temos que garantir que todos os comerciários se unam para que seja possível uma estação repleta de conquistas”, declara a presidente do SEC Guaíba, Ivone Simas.A campanha iniciou no final de junho, mas a divulgação detalhando a forma de participação, como será feito o sorteio e quais as premiações ocorrerá até dia 17/11. O sorteio encerrará a campanha com uma grande festa de final de ano dia 23 de novembro.

Informe-se pelo fone 51-3055 6930.

BANDEIRAS  DE  LUTAS

Redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, sem redução de salário;
Fim do Fator previdenciário;
Regularização da terceirização, para que sejam garantidos benefícios iguais para todos os trabalhadores;
Fim do Banco de Horas;
Trabalho decente.


Fonte:  Assessoria de Imprensa SEC Guaíba - 01/08/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.