Notícia - Bahia: Audiência pública discute assédio moral e precarização de trabalho em Call Center

Será realizada na próxima quarta-feira (30), a audiência pública “Call Center e os trabalhadores terceirizados do Banco do Brasil”, às 8h30, no auditório do edifício Bahia Center. Já estão confirmadas as presenças de representantes da Fundacentro, Sindicato dos Bancários e Ministério Público do Trabalho. Na Bahia, os trabalhadores em teleatendimento são representados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações – Sinttel Bahia.

Durante a audiência serão discutidos problemas como o assédio moral e a precarização das relações de trabalho enfrentados pelos trabalhadores do setor, além da regulamentação da profissão, cujo projeto PL 2673/2007 está em tramitação na Câmara Federal. 

“Essa audiência é uma excelente oportunidade para discutirmos questões que são de extrema importância para os trabalhadores em teleatendimento na Bahia. Já denunciamos as práticas cometidas pelas empresas aos órgãos competentes e chegou a hora de reforçarmos as denúncias à sociedade”, afirma Joselito Ferreira, presidente do Sinttel Bahia. 


Fonte:  Márcia Ferreira/Ascom Sinttel - 25/07/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.