Notícia - Sintepav-BA debate curso de Formação Sindical durante reunião com dirigentes

Os dirigentes sindicais, assessores e funcionários da Sede e Subsedes do Sintepav Bahia participam nesta segunda-feira (21) e amanhã (22) da reunião da direção, realizada no Monte Pascoal em Salvador. O primeiro tema discutido na reunião foi o curso de Formação Sindical que foi apresentado pelo mestre em história, Cristiano Oliveira.

A proposta do Curso de Formação Sindical será debater as transformações sociais e instrumentalizar os dirigentes que já atuam politicamente a favor dos trabalhadores e assim possibilitar uma atuação mais eficaz e eficiente na condução dos processos envolvendo a instituição. “Entre os temas que iremos debater durante o curso está à historicidade e as discussões sociológicas”, esclarece Oliveira.

Homenagem – Durante a reunião os participantes fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao fundador e presidente de honra da organização Odebrecht, Norberto Odebrecht que faleceu no último sábado (19). De acordo com o secretário-geral do Sintepav BA, Paulo Roberto, Norberto Odebrecht contribui significativamente para o desenvolvimento das grandes obras no país.

No decorrer da reunião também será apresentada a Campanha pelo Pagamento da PLR “PLR é Direito. Ou Paga ou Para!” e as informações do 6º Seminário de Segurança e Saúdo no Trabalho.

Fonte:  Assessoria de Comunicação Sintepav-Bahia - 22/07/2014