Notícia - Sindicato dos Servidores Municipais de Angra dos Reis em plena ação

O Sindicato dos Servidores Municipais de Angra dos Reis está aproveitando o mês de julho para fazer encontros semanais com a categoria e já está com ações definidas para o mês de agosto. Hoje vai acontecer mais um encontro para as inscrições dos representantes das comissões do novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

É bom lembrar que todas as quartas estas ações estão acontecendo a fim de formar as comissões dos representantes dos cargos.  São todos os cargos da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis (PMAR), do magistério, do Serviço Autônomos de Água e Esgoto (SAAE) e Fundação de Saúde (FUSAR).

Na ocasião, devem ser escolhidos dois representantes de cada cargo, sendo um titular e o outro suplente. A formação destas comissões é de extrema necessidade para que o sindicato fique cada vez mais organizado. O novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR)será feito através destes representantes.

A direção do sindicato pretende formar estas comissões o mais rápido possível para começar a fazer reuniões e encontros a fim de melhorar e unir a categoria e a elaboração do PCCR. “Acho fundamental a gente se unir e se organizar. Cada representante é uma voz de cada cargo. Temos um sindicato muito ativo e parceiro,” relatou o funcionário Mário Oliveira que é servidor há 15 anos.

Já a outra ação que está programada será em agosto. Serão as oficinais nos bairros Parque Mambucaba, Frade, Japuíba, Centro, Jacuecanga e ilhas. A participação destas oficinas será aberta para todos os servidores municipais. Para o abono de falta será necessário a declaração de comparecimento que será entregue aos participantes das oficinas.  As inscrições já estão sendo feitas no Sindicato que fica na Rua Professor Lima 113 - Centro. Tel: 33654293 ou 3365 1707.

As oficinais terão o mesmo conteúdo que é o novo projeto do PCCR. A divulgação e conhecimento do projeto serão feita através destas oficinas.  Os servidores que vão participar só terão abona da falta em uma oficina, pois o conteúdo será o mesmo.

Fonte:  A Voz da Cidade - 16/07/2014