Notícia - Sindicatos e Senar treinarão mais de 2 mil em Mato Grosso

Os Sindicatos Rurais e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) abrem neste mês 2366 oportunidades de qualificação profissional. Na semana de 5 a 10 deste mês serão realizados 182 treinamentos em 80 municípios do Estado. Para saber se o seu município irá oferecer um dos cursos procure os o Sindicato Rural do seu município ou a prefeitura.

Dentre os cursos ofertados nesta semana está Tecnologia de Precisão em Máquinas Agrícolas (Sorriso), Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos, conhecido como MOOP, (Campos de Júlio), Manutenção de Tratores Agrícolas (em Nova Ubiratã, Planalto da Serra e São José do Rio Claro), e Operação de tratores Agrícolas (duas turmas em Porto Estrela, outras em Rondonópolis, Sapezal e São José do Rio Claro).

Dezoito turmas do Pronatec terão aulas de diversos módulos nessa semana: Canabrava do Norte (duas turmas de Bovinocultor do leite), em Nossa Senhora do Livramento (duas turmas de Horticultor orgânico) e Araguainha (oito turmas de Horticultor orgânico), em Juruena e em Denise (duas turmas de Piscicultura); em Campinápolis (Operação de máquinas e implementos agrícola).


Fonte:  A Tribuna - 05/05/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.