Notícia - Trabalhadores da Brinda Brindes estão em estado de greve

Em assembleia realizada nesta quarta feira (23), em frente às dependências da empresa Brinda Brindes Indústria e Comércio de Plásticos, situada na cidade de Pereiras, e base do STI Químicos de Itapetininga, foi aprovada pelos trabalhadores uma paralisação por tempo indeterminado, caso a direção da fábrica deixe de cumprir com o pagamento da PLR, que já teve o seu prazo vencido.

A assembleia, que foi coordenada pela diretoria do STI Químicos de Itapetininga e teve o apoio da Fequimfar, deu o prazo de 72 horas para que os representantes da Brinda Brindes apresentem uma proposta para que o problema seja solucionado e os trabalhadores tenham os seus direitos cumpridos, pois, caso não haja o devido pagamento ou uma proposta que possa ser avaliada pelos companheiros, os trabalhadores irão cruzar os braços até que todos tenham os seus direitos assegurados, conforme esclarecimentos da diretoria do STI Químicos de Itapetininga.

Fonte:  Assessoria de imprensa da Fequimfar - 23/04/2014