Notícia - Santos: Jaime Porto é reeleito com 97% dos votos no Sinprafarmas

O sindicalista Jaime Porto, presidente do Sindicato dos Empregados e Práticos em Farmácias e Drogarias da Baixada Santista e Litoral(Sinprafarmas), entidade que representa cerca de 5.500 trabalhadores, foi reeleito com 97% dos votos para presidir  o sindicato nos próximos cinco anos.

A eleição, com chapa única, foi realizada na última terça-feira, com apuração dos votos ocorrendo à noite.  O pleito contou com 766 votantes dos 1.176 associadios aptos a votarem.

Urnas itinerantes percorreram os locais de trabalho na base territorial, que atinge Santos, cidades da Baixada até Peruibe, no Litoral Sul. A chapa única obteve 746 votos tendo sido registrados ainda 17 votos brancos e 03 nulos, contabilizando 97% dos votos a favor da diretoria reeleita.

Jaime e o vice-presidente Giovani Guimarães de Oliveira, informaram que, a responsabilidade aumentou ainda mais diante da confiança demonstrada pela categoria nas urnas  . “A luta não pode parar pois estamos já em plena campanha salarial e vamos buscar novas conquistas para a categoria, além de prosseguir na busca pela aposentadoria especial, que é a nossa bandeira de luta”, disse Jaime. A posse será no dia 31 de maio junto com  a festa de  comemoração do aniversário do sindicato.

Além de Jaime e de Giovani, a diretoria executiva é formada por: Marco Antonio de Santana Oliveira (secretário), Antonio Novais (tesoureiro),  e Marcelo Fabiano da Silva Marques( Cultura e Lazer).

Fonte:  Diário do Litoral - 22/04/2014