Notícia - Sintratel busca unidade nacional dos trabalhadores em Telemarketing

Dirigentes do Sintratel visitaram algumas cidades do país a fim de manter contato com os trabalhadores em Telemarketing e suas lideranças, conhecer as realidades locais e fortalecer a unidade nacional da categoria para lutas de interesse geral, como a regulamentação da profissão em Telemarketing.

Fizeram parte dessa atividade Marco Aurélio Coelho de Oliveira, Presidente do Sintratel, Valmira Luzia da Silva, Secretária de Finanças, e o advogado do Sintratel Hudson Marcelo.

Uma das atividades realizadas foi a visita à sede da UGT/PE, no bairro de São José, em Recife, capital pernambucana. Além dos representantes do Sintratel, estiveram presentes os companheiros Anderson Borja, secretário de finanças do Sintratel Ceará e Tiago, presidente do Sintratel Pernambuco.

Em reunião com a diretoria da UGT/PE, ficaram entusiasmados com a estrutura da central em Pernanbuco à disposição dos sindicatos filiados à sua base. E tiveram a oportunidade de trocar ideias sobre as experiências dos Sindicatos da categoria em cada base e de discutir ações, que receberam o compromisso de apoio da Direção da UGT/Pernambuco.

Fonte:  Sintratel - 16/04/2014