Notícia - Miguel Torres participa de reunião da Força Sindical Nordeste em Salvador

Os presidentes da Força Sindical na região Nordeste encontraram-se nesta terça-feira, 15 de abril, na sede da Força Sindical Bahia, em Nazaré, Salvador. O encontro contou com as presencas do presidente da Central e da CNTM, Miguel Torres, e do Secretário Nacional de Relações Sindicais da Força, Geraldino dos Santos.


Em pauta: a Organização do Seminário do Nordeste; o plano de ação das políticas para fortalecer a Força Sindical na região Nordeste; a organização do Seminário das Mulheres Trabalhadores do Nordeste, dentre outros assuntos. 


Para Nair Goulart, presidente da Força Sindical Bahia, o encontro é importante porque combina a formulação de propostas concretas que visam o trabalho da Força Sindical no Nordeste. “É necessária a união dos estados para que possamos buscar o desenvolvimento juntos. O fortalecimento da nossa região tem que ser com investimento estratégico e bem elaborado, para assim lutarmos ainda mais por geração de emprego e renda, além de qualificação profissional.”, disse Nair.


Fonte:  Ascom Força Sindical Bahia - 16/04/2014


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.