Notícia - Sindicato Rural de Fernandópolis retoma parceria e fomenta o agronegócio da Expô 2014

Conhecida nacionalmente como uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, com mega shows e um festival de montarias em touros e cavalos através do circuito de rodeio, a Exposição de Fernandópolis é realizada tradicionalmente no mês de maio, quando é comemorado o aniversário da cidade com duração de 11 dias e apresentação de várias atrações como exposições de gado, leilões, rodeio e shows que atraem milhares de pessoas da região e até mesmo de outros Estados da federação.

O CONVITE

Após o convite da Diretoria da Expô, o Sindicato Rural de Fernandópolis aceitou o desafio de novamente fomentar o setor do agronegócio do evento melhorando principalmente sua estrutura, de forma a garantir o vínculo agropecuário a qual a Exposição carrega no renome. "Sabemos do comprometimento e seriedade do Sindicato Rural com o setor do agronegócio da nossa cidade e região. Não tenho dúvidas de que farão um grande trabalho dentro da festa. Essa é uma área que sempre terá nossa atenção especial", afirma Gustavo Sisto organizador do evento.

ESPAÇO DO PRODUTOR RURAL

Para que o evento pudesse receber de forma mais qualificada os produtores rurais, expositores e visitantes, a equipe do SIRF criou um local onde o mesmo fosse recebido de forma digna com acomodações adequadas. Dessa forma, o estande do sindicato rural foi criado e assim surgia o espaço do produtor rural, que tornou-se referência nos anos de 2011 e 2012 principalmente na geração de negócios.

AGRONEGÓCIO

E para este ano, o SIRF apresenta um espaço dedicado apenas as empresas parceiras e de diversos segmentos ligados ao setor rural. O Stand Empresaria/Rural 2014 já está disponível para empresas e profissionais interessados em apresentar seu produto numa das maiores feiras agropecuárias do país.

Interessados devem entrar em contato pelo fone : 17-3463-1588 ou 99611-0595 – Marcelo 99627-1979 – Anderson

Fonte:  Região Noroeste - 15/04/2014