Notícia - Sinthoresp realiza 2º Garçom Cross no Parque da Juventude

O 2º Garçom Cross, realizado no último sábado, 31 de agosto, no Parque da Juventude, contou com a presença do presidente do Sinthoresp, Francisco Calasans Lacerda, do secretário geral, Edimundo Alves dos Santos, do diretor do Departamento de Comunicação, José do Nascimento e do vereador de São Paulo, Floriano Pesaro.

Francisco Calasans Lacerda estava feliz com o fato de que, 14 anos depois do primeiro Garçom Cross – realizado em 1999 – tantas pessoas tenham se inscrito. O presidente visitou o circuito e falou sobre a organização do evento, parabenizando o diretor de Comunicação, José do Nascimento. “A forma como está sendo organizado enaltece mais a categoria”, ressaltou.

Calasans agradeceu ao vereador Floriano Pesaro por ter criado o projeto de lei que inclui o Garçom Cross no calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo. “Eu quero que realmente aconteça isso que eu estou desejando, que todo ano tenha esse evento”, afirmou o presidente.

Além do circuito que premiou os melhores garçons de São Paulo, a festa contou também com shows do Katinguelê, Mc Pitoco, Xaropinho, entre outros. Os parceiros do sindicato para a realização do evento foram os seguintes: Nova Central Sindical dos Trabalhadores (Nacional e de São Paulo), SindeBeleza, SimteTaxis, PoupaTempo, FetrHotel, Contratuh, Senhores-SP, CnTur, Abresi, Fhoresp, A. C. Camargo, vereador Floriano Pesaro, Governo do Estado de São Paulo, SHTV, Arroz Albaruska, Abaco Informática, Microtron, Monte Paschoal, Velho Barreiro, Monte Virginia, Coco Bambu, Parque da Juventude, Q. S. Mídia, SP Turismo e Hotel San Raphael.

Fonte:  Sinthoresp - 03/09/2013