Área Restrita
Terça-Feira, 23 de Setembro de 2014
tamanho fonte 12fonte 14fonte 16
Sindicato dos Metalúrgicos de Jaraguá do Sul: Chapa 1 é eleita com 97,23% dos votos em Jaraguá do Sul (SC)Tomará posse em novembro a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Jaraguá do Sul (SC). A eleição para a escolha dos novos dirigentes da entidade aconteceu nos últimos dias 28 e 29 e a Chapa 1 – Organizar para Conquistar, única que disputou o pleito, obteve 97,23% dos votos válidos.

Silvino Volz é o novo presidente eleito. Em seu pronunciamento logo após a proclamação do resultado, ele agradeceu pela confiança creditada na chapa pelos associados e enalteceu a excelente receptividade de toda a categoria no período da campanha. “O expressivo comparecimento às urnas é uma demonstração clara e consciente dos metalúrgicos e metalúrgicas em legitimar a direção eleita e o compromisso do plano de ação apresentado por ela à categoria”, afirmou Volz.

Para ele, é também o reconhecimento do bom trabalho que a atual diretoria vem desenvolvendo no Sindicato, atendendo aproximadamente 23.000 trabalhadores em Jaraguá do Sul e região. “Vamos continuar trabalhando com todo empenho, na defesa do conjunto da classe trabalhadora, na ampliação dos direitos trabalhistas e sociais, tendo como norte justiça social e melhores condições de vida para todos”, ressaltou o dirigente eleito.

A Chapa 1 contou com o apoio da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT, da CUT Nacional, CUT Estadual, do Departamento Estadual dos Metalúrgicos da CUT/SC e dos Sindicatos de Jaraguá do Sul e Região.

A Diretoria eleita toma posse em 3 de novembro, conforme determina o estatuto social e regimento eleitoral da entidade.

Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Jaraguá do Sul - 07/06/2013
imprimir Outros Enviar para um amigo