Notícia - 10 mil pessoas lotam Clube de Campo na 3ª Festa Julina

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos realizou, domingo (22), a 3ª Festa Julina no Clube de Campo (Parque Primavera). O evento, que foi aberto a população, reuniu mais de 10 mil pessoas, que assistiram a shows com vários artistas e grupos musicais conhecidos do grande público e concorreram a brindes, entre eles uma moto Yamaha YBR 125.


Homenagem - Este ano, a festa comemorou o centenário de nascimento de Luiz Gonzaga, o rei do Baião. O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, diz: “Luiz Gonzaga cantava o Brasil autêntico. Nossa homenagem é mais do que justa a esse trabalhador da cultura popular”.


Prêmios - Momentos antes do sorteio da moto, que saiu para Carlos Roberto Neves, morador do Parque Cecap, houve uma grande queima de fogos no local.


Além da moto foram sorteados um liquidificador, que saiu para Maria José da Silva; um aparelho de DVD, sorteado para Indirá Baltar Silva; um microondas, que foi para Robson Tavares; uma batedeira, que foi para Gustavo Bellezoni; e um monitor HDTV de 19 polegadas, para Valnei Júnior Caetano.


Paróquias – Este ano o Sindicato fez uma parceria com quatro paróquias, que ficaram responsáveis pelas barracas de comidas típicas. O vice-presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça), diz: “O Sindicato, por ter uma filosofia cidadã, não quer lucro com a festa, mas ajudar a promover o bem-estar social. Entendemos que as igrejas cumprem esse papel junto à sociedade”.


O diretor José Barros da Silva Neto avalia: “Nosso objetivo foi alcançado. Foi uma linda festa e proporcionou lazer com segurança e tranquilidade”.


Fonte:  Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região - 25/07/2012


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.