Notícia - Motoboy Sem Frio 2021: Ação do SindimotoSP realiza doações de mais de 400 jaquetas

A campanha do SindimotoSP “Motoboy Sem Frio” encerrou no dia 31 de julho. Foram realizadas doações de mais de 400 jaquetas para os profissionais Motofretistas. Essa ação, promovida pelo Sindicato, contou com a distribuição de jaqueta de frio personalizada, em vários locais de distribuição e na própria sede da entidade. Todos os beneficiados da campanha contaram com identificação para sabermos para onde foi a doação.

São dois problemas muito sérios enfrentados neste momento. A pandemia da Covid-19 e as ondas de frio histórico em São Paulo e em diversas regiões do País. Queremos com este gesto singelo fazer a diferença na vida destes trabalhadores que tanto se dedicam em realizar suas atividades com excelência. Tudo isso só foi possível graças a uma logística muito bem organizada através de várias reuniões feitas pela diretoria do SindimotoSP para adequação das entregas nos locais e a realização de uma atualização cadastral dos Motoboys.

O presidente do sindicato, Gilberto Almeida dos Santos o Gil, comenta:

"Ficamos muito satisfeitos em poder fazer a estação e contemplar tantos trabalhadores neste momento. Sabemos bem da realidade da maioria dos Motoboys. Gostaríamos muito de poder fazer isso para todos. Esperamos em breve expandir iniciativas como essa para contemplar ainda mais Motoboys dentro de São Paulo. Acompanhem em nosso site e nas redes sociais todas as novidades do Sindicato e faça parte de todas as nossas ações“.

Fonte:  SindimotoSP - 04/08/2021