Notícia - Sindicato dos Motoristas de São Paulo protocola pauta de reivindicações

Mais um importante passo da Campanha Salarial 2021 foi dado. Nesses últimos dias 27 e 28 de abril,o Sindmotoristas protocolizou a pauta de reivindicações da categoria.

“Sabemos dos desafios que temos pela frente, afinal em tempos de pandemia tudo é mais difícil, principalmente em virtude da crise financeira e econômica que assombra o país. Mas, também temos ciência que os trabalhadores não pararam um único dia, portanto todas as reivindicações são justas e merecidas”, afirmou o presidente do sindicato, Valdevan Noventa.

Na a SPURBANUSS, além de Noventa, participaram do ato o Secretário de Finanças, Moleque e Secretário de Imprensa, Crizinho.

Já a entrega da pauta na Prefeitura e na Secretaria de Transportes, participaram o Secretário Geral, Chiquinho, o Secretário de Formação e Cultura, Sorriso, a Secretária da Mulher, Luciana, o Secretário de Habitação, Tega, o Diretor dos aposentados, Cipó e o Vice-Presidente da FTTRESP, Antônio Matias.

Fonte:  Sindicato dos Motoristas de São Paulo - 29/04/2021