Notícia - Presidente da FEQUIMFAR participa de reunião de diretoria dos Químicos de Araçatuba

O presidente da FEQUIMFAR, Sergio Luiz Leite, esteve presente na manhã de hoje na sede do SINDALCO de Araçatuba, onde ocorreu a reunião de diretoria da entidade.

Em abril do ano passado, o SINDALCO teve a posse de sua nova diretoria, porém, devido a Pandemia do Covid-19, Serginho ainda não havia conseguido estar presente para falar com os novos diretores, uma vez que as reuniões foram suspensas durante algum período.

Na reunião de hoje, Serginho aproveitou para falar sobre o trabalho realizado pela FEQUIMFAR junto aos seus Sindicatos filiados, focando em todas as lutas e conquistas das categorias representadas. Falou também sobre eleição da Federação que acontecerá no próximo dia 10 e focou na luta das negociações coletivas das campanhas salariais que já foram iniciadas de duas importantes categorias: Farmacêutica e Etanol.

Outro assunto abordado durante a reunião foi toda a dificuldade e adaptação que a Pandemia exigiu em todos os setores como o lay off, suspensões de contrato e home office.

Para o presidente do SINDALCO, José Roberto da Cunha, a presença de Serginho é extremamente importante para que os novos diretores entendam melhor o trabalho conjunto feito entre Sindicato e Federação. “Com a participação do Serginho em nossa reunião nossos diretores ficaram ainda mais por dentro de toda nossa luta por conquistas e melhorias que fazemos para nossas categorias e isso é muito importante, para que cada um deles possa levar essas informações dentro do seu local de trabalho, fortalecendo a nossa classe e levando confiança do nosso trabalho a todos os colaboradores de cada empresa”, disse ele.


Fonte:  Priscila Rigon (Assessoria de Imprensa do SINDALCO) - 03/03/2021


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.