Notícia - FEQUIMFAR e Sindicatos filiados oferecem sedes para campanha de vacinação contra covid-19

A FEQUIMFAR e Sindicatos filiados colocaram à disposição do governo paulista o espaço físico de sua sede em São Paulo, bem como a Colônia de Férias e ainda as sedes de Sindicatos filiados no interior do estado para serem utilizados no programa de vacinação contra o coronavírus.

“Em um momento de crise como o que vivenciamos, destacamos a função social do movimento sindical, disponibilizando nossa estrutura física no combate do coronavírus. Reafirmamos também o nosso compromisso em defesa da saúde da população e na luta pela vida”, afirma o presidente da FEQUIMFAR, Sergio Luiz Leite, Serginho, que também é 1º secretário da Força Sindical.

Considerando a pandemia da Covid-19 que assola a população do nosso planeta;

Considerando que a ciência não mediu esforços para a descoberta em tempo recorde de vacina imunizante para o combate da doença;

Considerando a aprovação dos resultados de algumas vacinas a serem utilizadas na população do Brasil e no Estado de São Paulo;

Considerando o esforço do Governo Estadual na busca de solução para esse grave problema de saúde que afeta milhões de brasileiros, ultrapassando a casa dos 200.000 (duzentos mil) óbitos em 18/01/2021

A FEQUIMFAR coloca a disposição para campanha de vacinação contra Covid-19 a ampla Colônia de Férias localizada na cidade de Praia Grande, na Av. dos Sindicatos, nº 326 – Vila Mirim, bem como sua sede na cidade de São Paulo-SP, na Rua Tamandaré, 120 – Liberdade- São Paulo. A FEQUIMFAR também conta, atualmente, com um quadro de 33 Sindicatos filiados espalhados por todas as regiões do Estado de São Paulo, cada qual em sua sede de atuação.

Fonte:  Fequimfar - 19/01/2021