Notícia - Ciro Gomes participa de live com as Centrais Sindicais

Na tarde desta sexta-feira (05) dirigentes sindicais se reuniram com o ex-ministro Ciro Gomes em uma conversa virtual. O encontro que contou com a participação da CSB, CUT, Força Sindical, UGT, CTB e Nova Central buscou debater a conjuntura nacional e os próximos passos no enfrentamento ao Governo Bolsonaro.

Ciro elogiou a unidade das Centrais Sindicais definindo a atuação como exemplo a ser seguido pelos demais atores da sociedade.

“A notícia mais importante para o Brasil é A unidade das forças de trabalho no país, representada pela unidade das Centrais Sindicais. Isso é um exemplo. Onde vocês me chamarem eu estarei junto. Não importa quem estará junto, seja pra sentar do lado de quem for”, disse Ciro Gomes.

Antonio Neto lembrou que Ciro está lançando o livro “Projeto Nacional: O Dever da Esperança”. Neto conduziu o encontro e agradeceu a presença do ex-governador do Ceará e vice-presidente do PDT.

Fonte:  CSB - 09/06/2020