Notícia - Sindicato dos Bancários de São Paulo tem eleição virtual a partir de segunda

Uma das maiores eleições de organização dos trabalhadores está prestes a ter início. Maior que as eleições de muitos municípios, a votação que definirá a diretoria do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, para o triênio 2020/2023, ocorrerá entre 1º e 5 de junho. 

Por conta da pandemia de coronavírus, a Comissão Eleitoral decidiu que a votação será virtual, por meio do link: www.eleicaosindicato.spbancarios.com.br, que estará disponível para votação a partir das 7h do dia 1º de junho até as 16h do dia 5 de junho, de forma ininterrupta.

Participe! Seu voto é  fundamental!

O Sindicato possui 97 anos de luta, seja em favor dos direitos e empregos da categoria, como também na defesa da democracia e na busca por um país mais justo. Uma história construída por cada bancário e bancária, representados por diretorias que estiveram à frente da entidade.  

“É a diretoria do Sindicato que negocia acordos, organiza a luta na defesa dos direitos e em busca de novas conquistas, além de fazer a gestão dos serviços de apoio ao bancário como, por exemplo, cursos, jurídico, saúde, convênios, entre outras atribuições", explica a presidenta do Sindicato, Ivone Silva.

"Chegou a hora dos bancários darem o exemplo de um grande processo democrático. Precisamos mostrar força e representatividade. Quando uma diretoria negocia com os bancos, legitimada pelos bancários que representa, isso tem um peso enorme em favor da categoria. Participe! Seu voto é fundamental. É você quem faz o Sindicato”, reforça a dirigente.

 


Fonte:  Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região - 29/05/2020


Comentários