Notícia - Sindicalistas discutem impactos da pandemia no comércio

O presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo esteve presente nessa reunião, onde Miguel Torres explanou os impactos econômicos gerados no comércio em todo o país, em virtude da pandemia. Torres detalhou as reuniões que teve em Brasília sobre o assunto e também comentou sobre a retomada das atividades de forma gradual nos estados.

Após deu a palavra a todos os presentes, que engrandeceram ainda mais a reunião.

“Nessa reunião, foi possível ter uma visão mais clara do panorama nacional dos impactos na economia e da preocupação que todos nós, dirigentes sindicais, temos com os trabalhadores do comércio, setor que movimenta bilhões na economia e que gera milhares e milhares de empregos.

A partir de agora a nossa preocupação é com a anunciada retomada das atividades. Nos preocupamos, acima de tudo, com a preservação da vida, da saúde e do emprego do nosso trabalhador”, encerra Milton.

Milton também dividiu com todos os participantes dessa reunião, a situação do comércio local e os números de casos de pessoas infectadas, acometidas com a doença, bem como com o número de mortes na cidade, demonstrando toda a sua preocupação com a realidade de Jundiaí.

Fonte:  Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Comerciários de Jundiaí - 29/05/2020