Notícia - Centrais sindicais lançam campanha #ForaBolsonaro

Miguel Torres alerta que o número de mortos devido a pandemia só tem aumentando e os empregos estão a cada dia mais ameaçados. “O governo precisa fazer chegar o mais rápido possível o financiamento às empresas para que mantenham o mínimo da produção. Empresas e trabalhadores precisam do apoio do governo para superarem este momento de crise. E isto é o que menos temos visto”, critica o sindicalista.

Além dos ataques aos trabalhadores e trabalhadoras desde o início da gestão, agora, diante da pandemia da Covid-19, ao invés de tomar medidas rápidas e radicais de quarentena, minimiza a doença e coloca a vida da população em risco. “É um genocida”, afirma as lideranças sindicais.

O “Fora Bolsonaro” foi lançado oficialmente por todas as centrais sindicais às 20h pelas redes sociais e incluirá a fixação de cartazes, que começou na madrugada desta terça-feira (19), com a colagem de 10 mil cartazes em São Paulo.

Às 21h, desta segunda-feira (18) foi realizada uma projeção no centro da capital paulista – Foto: Reprodução Twitter João Carlos Juruna


Fonte:  Rádio Peão Brasil - 19/05/2020


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.