Notícia - Em defesa dos empregos, metalúrgicos de São José dos Campos participarão de ato virtual da CSP-Conlutas

O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e região levantará neste 1° de Maio a bandeira em defesa dos empregos, pela reestatização da Embraer e pelo Fora Bolsonaro e Mourão. Por isso, a entidade participará do ato virtual que está sendo convocado pelas centrais sindicais CSP-Conlutas e Intersindical.

A CSP-Conlutas e Intersindical decidiram, na segunda-feira (27), fazer o ato do 1° de Maio independente das demais centrais, depois que as cúpulas dirigentes da CUT, Força e outras decidiram impor a participação de nomes como Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, Dias Toffoli, Ciro Gomes e Fernando Henrique Cardoso.

O ato do 1° de Maio, cujo mote será “Quarentena Geral, em defesa da vida, emprego e renda básica”, terá formato inédito, em razão da pandemia.  Será realizado virtualmente, em forma de live, pelas redes sociais, na página da CSP-Conlutas e do próprio Sindicato dos Metalúrgicos. 

Haverá representações do movimento sindical e popular, eventos culturais e, às 20h30, convoca um panelaço em defesa da vida e para exigir Fora Bolsonaro e Mourão.

A programação completa será informada em breve.


Fonte:  Sindicato dos Metalúrgicos de São josé dos Campos - 29/04/2020


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.