Notícia - Trabalhadores na Otis aprovam acordo de PLR

Os trabalhadores na Otis, em São Bernardo, aprovaram em assembleia na sexta-feira, dia 5, o acordo de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) negociado pelo Sindicato.

O pagamento será feito em duas parcelas, julho e fevereiro. Também foi aprovada a contribuição negocial. Quem ficar sócio até o dia 30 será isento da contribuição negocial.

O coordenador de São Bernardo e CSE na Otis, Genildo Dias Pereira, o Gaúcho, explicou que a negociação com a empresa não foi fácil.

“A unidade e a demonstração de luta aqui foram importantes na conquista da PLR e são fundamentais para as próximas lutas que virão”, afirmou. “Daqui para frente, temos que reforçar a mobilização por um acordo na Campanha Salarial”, chamou.

O CSE na Otis, Edinaldo Raimundo Gomes de Sá, o Baianinho, falou sobre a estrutura do Sindicato, as conquistas e lutas em defesa dos direitos dos trabalhadores. “É importante ser sócio para fortalecer a unidade, lutar contra retrocessos e garantir avanços”, disse.

A equipe da Campanha de Sindicalização do Sindicato estará na fábrica nos próximos dias.


Fonte:  sindicato dos metalúrgicos - 16/07/2019


Comentários

 

O Mundo Sindical e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.